PAPAI NOEL (II)

















Fui convidado a participar de uma festa natalina, onde que todos os convidados colaboraram para realizar o evento tão esperado pelas crianças, e para minha surpresa tinha lá uma fantasia do famoso Papai Noel.

Logo que cheguei juntamente com a minha esposa no local da festa, me chamaram de lado, falando baixinho para as crianças não saberem de nada, quando fui solicitado a representar o Papai Noel. Enfim lá fui eu vestir a fantasia do famoso velhinho, mas sem barriga artificial.

Fiz-me pronto para alegrar todas as crianças, que aliás, estavam ansiosas para receberem os seus presentes. Já vestido e caracterizado com a indumentária tradicional, fui distribuindo balas e tangendo um pequeno sino da frente da casa até os fundos do quintal, e a criançada aguardando a minha chegada.

Virei atração na festa, eu me diverti muito estando vestido de Papai Noel, apesar do calor infernal nesta noite do dia 24 para o dia 25 de dezembro de 2011.

O mais importante é o sorriso de uma criança, e elas não sabiam quem era o Papai Noel. E também para a alegria de todos São Pedro mandou uma boa chuva para refrescar os ares de Porto Ferreira.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BISAVÓ FOI PEGA NO LAÇO?

TRIO UIRAPURU

UM GALO AMARRADO PELO PÉ!!!