UM CAMPO MAGNÉTICO?



-fenômeno da mãe  natureza-


O Sr. José Antônio Marques, após ter feito a doação de uma peça de ferro fundido não identificada, ao Museu Histórico e Pedagógico “Prof. Flávio da Silva Oliveira”, contou um fato que sucede nas proximidades do “Rancho da Vani”, rancho esse localizado a beira do Rio Mogi Guaçu, abaixo da Ilha dos Patos, onde desemboca o Rio Claro.


Segundo ele, por várias vezes consecutivamente estacionou seu veiculo num determinado lugar, e quando encerra a sua jornada de trabalho, vai ele ligar a chave no contato, nada de ligar, a bateria mesmo sendo nova e na garantia, está sem carga? O fato acontece sempre quando vem chuva prolongada.

Outras pessoas também estacionaram seus veículos neste local, e o fato continua a bateria descarrega totalmente. Isso causa um transtorno, e cada um tem uma opinião do que possa ser. O comentário usual é que neste local deve ter um "campo magnético?". 

Num certo dia  aconteceu de novo, sem condições de retornar a sua moradia, a solução foi dormir no rancho, e  no outro dia chamar um eletricista de autos para dar uma carga.


PEÇA ENCONTRADA NO RIO MOGI GUAÇU A SER DECIFRADA


Comentários


  1. Tangerynus
    Porto Ferreira/SP - Brasil, 66 anos
    186 textos (10853 leituras)
    (estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/02/13 19:49)

    ResponderExcluir
  2. http://www.recantodasletras.com.br/letras/2157902

    ResponderExcluir
  3. http://palcoprincipal.sapo.ao/r_k_r_tangerynus_do_acordeon-PRECE%20AO%20CRIADOR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BISAVÓ FOI PEGA NO LAÇO?

Obras de Antonio Paim Vieira pertencem ao patrimônio histórico de Porto Ferreira

TRIO UIRAPURU