Pular para o conteúdo principal

CAPELA SANTA RITA DE CÁSSIA, BOTAFOGO

22 DE MAIO 2013
Em tempos passados nesta Capela de Santa Rita de Cássia, eram promovidos shows artísticos, na época não tinha essa grade de ferro. 

Os moradores e devotos de Santa Rita se reuniam, rezavam em frente, algumas barraquinhas vendiam vários tipos de iguarias, e finalizava com um baile, sendo que nós "Osmar (Lim) e Tangerynus" participávamos tocando teclado eletrônico e sanfona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O FANTÁSTICO MUNDO DE RODRIGO GODÁ

Em fins do mês de setembro de 2013, esteve em Porto Ferreira , na fazenda Rio Corrente, o artista plástico Rodrigo Godá. Em uma entrevista agradável, Godá partilhou características da sua vida, as quais permitem compreender melhor o seu trabalho.    Nascido no ano de 1980, em Goiânia (GO), Godá morava em um bairro muito simples de casas humildes suburbanas. A liberdade presente na infância vitaminou a criatividade do menino: pela manhã, desvendava com os colegas o desconhecido das matas; à tarde, os meninos interagiam com as peças sucateadas de um antigo “ferro-velho”, construindo histórias, brincadeiras e aventuras. Entretanto, a infância ainda sobrevive, num processo semelhante aquela estória de que o mundo da fantasia somente existirá enquanto as crianças nele acreditarem. Godá ressuscita a infância constantemente através de suas obras de arte. Aprendeu a valorizar e a resgatar os frutos da sua vivência, pois, declarou que a essência do seu trabalho é a memória. O cheiro exa